As modalidades de Coreografia e Damas Feminino se classificaram para a disputa estadual, que acontece em Itatiba

Ao todo foram 50 municípios participando da 26ª edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI), que aconteceram de 29 de abril a 05 de maio, no município de Bebedouro. A cerimônia de abertura do evento aconteceu na terça-feira (30/04), no Ginásio Municipal de Bebedouro, local que também sediou a competição de coreografia. O evento contou com a participação de todos os municípios participantes, entre eles o de Cravinhos, que nesse ano teve um grande desempenho na competição, ficando com o 13º lugar na classificação geral, e classificando duas modalidades para a disputa estadual, que ocorrerá em Itatiba.

A cerimônia de abertura contou com a participação da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cravinhos, Dulcinéa Bueno, além de uma grande torcida que aplaudiu e incentivou todos os participantes.

“Parabenizar todos os nossos atletas que se dedicaram e conseguiram grandes resultados para a nossa cidade. Mesmo aqueles que não se classificaram para a fase estadual que possam continuar realizando as atividades no CRI e tendo uma excelente qualidade de vida, que é o mais importante”, diz Dulcinéa Bueno.

Coreografia ficou com o 1º lugar na competição. (Divulgação)
Coreografia ficou com o 1º lugar na competição. (Divulgação)

O objetivo do JOMI é promover a reintegração das pessoas da Terceira Idade ao meio social, além de sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre esta iniciativa.

“Agradecemos a cordial recepção de Bebedouro, também o apoio da primeira-dama de Cravinhos, Dulcinéa Bueno; do prefeito Itamar Bueno; e do vice-prefeito, Márcio Barroso; além da equipe da Secretaria de Esportes que não mediram esforços para acompanhar os atletas em todas as modalidades. Também agradecer a Secretaria Municipal de Saúde que disponibilizou uma enfermeira para acompanhar os idosos, ao coordenador da delegação, Rogério Donizete Silva (Indinho), ao Alan e toda sua equipe de motoristas pelos serviços prestados”, comenta a chefe da delegação de Cravinhos, Maria José Muraqui (Zeza).

Vale salientar que a administração municipal de Cravinhos fez questão de adquirir uniformes para todos os competidores, assim possibilitando um maior conforto a todos os participantes.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress