Com os sete pódios conquistados em Batatais, a Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto totaliza 25 em seis etapas da Copa São Paulo

Com sete pódios conquistados, a Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto foi o grande destaque do GP José Reginaldo Cardoso, válido pela sexta etapa da Copa São Paulo, que ocorreu neste domingo (22), na cidade de Batatais.

A equipe ribeirão-pretana subiu ao pódio nas categorias Infanto Juvenil, Juvenil e Júnior.

Na Infanto Juvenil, o destaque foi o ciclista Pedro Gouveia, de 13 anos, que se sagrou vice-campeão. Foi o segundo pódio consecutivo do atleta, que compete pela Equipe de Ribeirão Preto desde agosto, quando foi aprovado na seletiva.

Na estreia, ele ficou em terceiro lugar na etapa de Capivari, realizada no início do mês. Ainda na categoria Infanto Juvenil, Paulo Loncarovich, de 14 anos, ficou na terceira colocação.

Assim, ele se manteve na vice-liderança na classificação geral, com 76 pontos –28 a menos do que Tales de Oliveira dos Santos, líder da competição, que compete pela cidade de São José do Rio Preto.

Estreando pela Equipe de Ribeirão Preto neste domingo, Carlos Eduardo Mazzalli ficou na quinta posição.


Você Viu ?

Festa do Peão de Barretos doa mais de R$ 1,9 milhão para o Hospital de Amor

RP Folia atrai público de diferentes estados para Carnaval fora de época em Ribeirão Preto

Juvenil

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto ainda ficou em segundo lugar na categoria Juvenil com João Vitor da Paz Monteiro.

Foi o quinto pódio conquistado pelo atleta em seis etapas. Antes, ele tinha ficado em segundo, quarto e duas vezes em quinto.

Com os resultados, João Vitor da Paz Monteiro ocupa a segunda colocação na classificação geral, com 69 pontos, contra 115 de Ivan Carlos, de Ilha Solteira.

Davi Lucas Costa, que também compete pela categoria Juvenil, ficou na terceira posição na etapa de Batatais.

Ele tinha estreado pela equipe ribeirão-pretana na etapa de Capivari, a quinta da competição.

Júnior

Na categoria Júnior, os ciclistas Yuri Fontanezi e Kayque Ricardo Marinho também subiram ao pódio.

O primeiro sagrou-se vice-campeão da etapa. Assim, assumiu a terceira colocação na classificação geral, com 30 pontos –dez a menos do que o líder Wellington Cirino, de Iracemápolis. O segundo colocado é Heitor Luz Aguiar, da equipe de São José do Rio Preto, que soma 37 pontos.

Já Kayque Ricardo Marinho, que disputou sua primeira prova pela equipe, cruzou a linha de chegada em terceiro lugar.

Com os sete pódios conquistados em Batatais, a Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto totaliza 25 em seis etapas da Copa São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress