Wolf Sementes vai doar parte do lucro com seu principal produto ao Hospital de Amor

 

A Wolf Sementes, empresa que atua no mercado de pastagens e forrageiras, firmou parceria com o Hospital de Amor, que atende na área oncológica, para doar à instituição de saúde parte do lucro obtido com vendas da Brachiaria Híbrida Mavuno realizadas durante a safra 2025/26.

A empresa irá doar 2% do valor de cada saco de semente de Mavuno que for vendido até abril de 2026. O produto é líder no segmento de híbridos de brachiarias no Brasil. “Pensamos em uma forma de retribuir o que temos recebido ao longo de quase 50 anos de trabalho. E apoiar o Hospital de Amor faz muito sentido já que ele nasceu em nossa região e atende pacientes de todo o Brasil. Além disso, está presente em muitas cidades onde também temos clientes Wolf”, explica o presidente da companhia, Alex Wolf.

Além da campanha vinculada às sementes de Mavuno, a Wolf também incentiva seus clientes a fazerem doações por meio da plataforma do Hospital de Amor no link https://doeamor.hospitaldeamor.com.br/.

Mavuno, desenvolvido pela própria Wolf, é hoje o principal produto do portfólio da companhia. No acumulado das últimas duas safras, seu volume de vendas cresceu aproximadamente 75%. “Acreditamos na pesquisa, na inovação e no compromisso com a qualidade. Esses são valores que nos conectam com o Hospital de Amor”, completa Wolf.

Boa colheita
Na língua africana Suaíli, Mavuno significa ‘boa colheita’. O híbrido, cruzamento de diversas linhagens de brachiarias, inclusive da África, é o resultado da busca por pastagens mais resistentes, produtivas e de alto valor nutricional.

Wolf Sementes
Com sede em Ribeirão Preto (SP), a Wolf Sementes contribui há 50 anos com a pecuária nacional e internacional. Apoiada fortemente no controle de qualidade e gestão, a Wolf Sementes foi pioneira do segmento de pastagem a obter em 2008 a certificação de qualidade ISO 9001. A empresa é associada às principais entidades dos setores onde atua como Unipasto e ABCZ. Com atuação em todo território nacional, também exporta para mais de 65 países.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *