A renomada cantora britânica Joss Stone é a atração confirmada para um show imperdível na Alcans Hall, no dia 21 de setembro, sábado, às 21h30. Considerada uma das maiores vozes da Soul Music contemporânea, Joss Stone comemora 20 anos de carreira com uma apresentação que promete encantar os fãs.

Com 2 Brit Awards e 1 Grammy em seu currículo, Joss Stone conquistou o topo das paradas e recebeu certificações de platina por seus álbuns. O evento marca uma oportunidade única de ver ao vivo uma artista que é ícone no gênero soul.


VOCÊ VIU ?


O show é realizado pela MCA Concerts e os convites já estão disponíveis para compra pelo link:
https://www.ticketmaster.com.br/event/joss-stone-ellipsis-ribeirao-preto

As opções de ingresso incluem:

– Mesa Diamante
– Mesa Ouro
– Camarote Open Bar
– Pista Premium

Ribeirão Preto aguarda ansiosamente por essa apresentação que promete ser inesquecível.


Joss Stone

Joscelyn Eve Stoker (Dover, 11 de abril de 1987),[mais conhecida pelo seu nome artístico Joss Stone, é uma cantora e compositora inglesa de soul e R&B e atriz, vencedora de dois BRIT Awards[e de um Grammy Award.

Stone vendeu mais de 14 milhões de álbuns em todo o mundo, em especial de seus três primeiros trabalhos, Mind, Body & SoulThe Soul Sessions e Introducing Joss Stone. Nos Estados Unidos, o trio rendeu 2,722,000 cópias, um disco de platina e dois discos de ouro, enquanto no Reino Unido os dois primeiros superaram 2 milhões de cópias e fizeram de Stone a cantora mais jovem a liderar a parada de discos. No Brasil os três álbuns venderam 152 mil cópias.

Biografia

Joss Stone nasceu em Dover, Kent, Inglaterra e passou a sua adolescência na vila de Ashill, Devon. Cresceu escutando uma grande variedade de gêneros musicais, incluindo R&B e soul music cantados por artistas como Dusty Springfield e Aretha Franklin. Em interpretando a música de Donna Summer, “On the Radio”. “Viciei-me em música soul principalmente por causa dos vocais que exigia. Tem que se ter boa voz para cantar música soul e eu sempre gostei disso, desde pequena”, contou à MTV News.

Em 2002, saiu da Inglaterra para uma audição em Nova York com Steve Greenberg, o chefe do setor executivo da S-Curve Records. Ela também assinou um contrato global com a BMG Music Publishing no Reino Unido.

Desde então, ela se apresentou com artistas como Blondie e Gladys Knight. Foi nomeada a porta-voz da varejista Gap, embora, segundo consta, tenha sido despedida por causa de boatos que afirmavam que ela vivia com Beau Dozier (filho do produtor Lamont Dozier), então com vinte e cinco anos, enquanto ela tinha apenas dezessete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress