Ciclista foi atropelado na manhã desta sexta-feira (2), em Ribeirão Preto – Imagem: Samuel Santos
Caso foi registrado na manhã desta sexta-feira, 2, na rotatória da avenida Castelo Branco
Um ciclista, de 21 anos, que havia acabado de sair de um atacado nas proximidades, onde atua no turno da noite, ficou gravemente ferido, após ser atropelado por um carro, na manhã desta sexta-feira, 2, na rotatória da avenida Castelo Branco, zona Leste de Ribeirão Preto.
Segundo o boletim de ocorrência (B.O), o carro atingiu a traseira da bicicleta e a vítima foi arremessada ao canteiro da rotatória. Com a força da queda, a vítima sofreu traumatismo craniano e fraturou um braço.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado rapidamente e encaminhou o ciclista para um hospital particular da cidade. Já o motorista do veículo não sofreu ferimentos.
A polícia e a perícia estiveram no local e as causas do acidente serão investigadas.
VEJA TAMBEM !
Ciclistas pedem transparência sobre a morte de ciclista
“Falante” foi atingido por carro conduzido por motorista que, de acordo com teste do bafômetro, dirigia sob efeito de álcool
Dezenas de ciclistas se reuniram, na noite desta quinta-feira (25), em um posto de combustíveis na Avenida Maurílio Biagi, esquina com Rua Platina, Santa Cruz do José Jacques, zona Sul de Ribeirão Preto. A manifestação foi para pedir transparência na investigação que apura a morte do ciclista Luciano da Silva, de 47 anos.
O acidente
No dia 14 de julho, Luciano, conhecido por “Falante”, saiu para pedalar logo que amanheceu. Por volta das 07h15 ele seguia no acostamento da Rodovia Antônio Duarte Nogueira (SP-322), o Anel Viário Sul, quando foi atropelado.
O veículo era conduzido por um jovem de 19 anos que, de acordo com teste do bafômetro, estaria dirigindo sob efeito de… Continuar lendo….