Por Equipe JK
Programa é voltado a estudantes do Ensino Médio Técnico da rede pública estadual
O Governo do Estado realiza no dia 13 de novembro, às 10h, no Palácio dos Bandeirantes, o evento de comemoração da expansão da educação profissional e o lançamento do selo “Empresa do BEEM”.
O Programa BEEM é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, SEDUC-SP), em parceria com o CIEE, que oferece estágios remunerados a estudantes do Ensino Médio Técnico da rede pública estadual, promovendo inclusão produtiva e desenvolvimento profissional dos jovens.
, as empresas poderão contar com estagiários qualificados dos cursos técnicos coordenados pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP). Durante seis meses, o Governo de SP é responsável pelo pagamento da bolsa auxílio e do seguro contra acidentes pessoais dos estudantes.
Mais informações e confirmação de presença : https://forms.office.com/r/fL8agcXhzb