Por Equipe JK

A retirada dos kits da Meia Maratona Internacional de Ribeirão Preto (que aconteceu em julho), não foi só de expectativa e ansiedade para a prova: mas também foi de muita solidariedade! Uma das 10 ações de sustentabilidade e ESG promovidas pela organização da prova foi a recolha de pares de tênis junto aos atletas inscritos para a corrida.

A ação ganhou os corações dos atletas e, no total, foram 47 pares de tênis doados, todos em bom estado, prontos para ganharem novos caminhos.

As doações foram encaminhadas para a AAARP – Associação Amigos do Atletismo de Ribeirão Preto (@atletismoaaarp), que incentiva crianças e jovens a trilharem, através do es , um futuro melhor.

A entrega foi feita , um dos organizadores da Meia de Ribeirão, ao responsável pelo projeto, o ex-atleta, fisioterapeuta e professor Sidnei Avelino dos Santos. São gestos simples e poderosos que fazem da Meia Maratona Internacional de Ribeirão muito mais que uma corrida de rua.

Foram 47 pares de tênis doados, todos em bom estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *