Por Equipe JK

Atletas do município vêm de mais um bom fim de semana

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto bateu a marca de 41 medalhas na Copa São Paulo de 2025 após mais um bom desempenho na última etapa, em Jardinópolis. Ao todo, foram 13 pódios somente na prova do último fim de semana, com três vitórias.

Destaque para a categoria Juvenil, que monopolizou o pódio. A vitória ficou com Carlos Eduardo Mazzalli, seguido . A equipe ainda teve João Daniel na terceira posição, Leonardo Oliveira na quarta colocação e Matheus Isaías, que cruzou a linha de chegada em quinto lugar.

Com a vitória, a primeira na tem , Carlos Eduardo Mazzalli assumiu a liderança na classificação geral da categoria, com 63 pontos. A cidade também venceu na categoria Mirim.
Outro excelente desempenho foi no Feminino B, em que a líder da disputa, Caroline Ordiales de Lúcio, venceu pela primeira vez na tem .

Outros resultados
No Infanto Juvenil, a foram quatro pódios. Eduardo Bertoldo foi o segundo colocado, seguido pelo companheiro Matheus de Martin. Na quarta posição, ficou Pedro Iwassaki, enquanto Lorenzo Gabriel terminou em quinto.

, na categoria Júnior, dois representantes de Ribeirão subiram ao pódio: Kayque Ricardo Marinho, que cruzou a linha de chegada em segundo, e Bruno Otávio, o terceiro colocado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *