Por Equipe JK
Dois adolescentes foram apreendidos, na noite desta terça-feira (23). Eles foram denunciados , Sumarezinho, zona Oeste da cidade.
Segundo os policiais militares, a vítima acionou a PM e forneceu imagens da tentativa de roubo. Ele disse que estava com o , recebendo a visita de parentes, quando percebeu a dupla na rua. Um deles, de moletom, fez menção de estar armado.
O homem recuou para dentro da residência e os dois desistiram de continuar com o roubo, fugindo do local. Após a denúncia, os policiais militares localizaram os adolescentes na esquina da avenida Jerônimo Gonçalves com rua Santos Dumont, na região central.
Um dos adolescentes estava com um simulacro de arma de fogo na cintura. Os adolescentes, com 16 e 14 anos, foram levados para a Central de Polícia Judiciária. Foi elaborado registro de ato infracional similar a tentativa de roubo. Os dois foram apreendidos, ficando à disposição da Justiça.