Cantor disse comemorará os 30 anos de carreira mesmo após cancelamento de turnê
A cantora Ivete Sangalo revelou que, a despeito do cancelamento da turnê “A Festa”, irá comemorar os 30 anos de carreira.
“Eu sou uma mulher e artista inquieta. Já estou organizando porque não quero que meus fãs não celebrem comigo essa data. São tomadas de atitudes não podem deixar que adoeçam você. Eu penso, interpreto e realizo. A postura que eu tive me deixa muito firme em meu propósito —ainda que eu possa ver opiniões e especulações a respeito daqueles assuntos”, disse a cantora sem especificar detalhes da comemoração.
RELACIONADO
Cancelamentos das turnês de Ivete e Ludmilla: o que dizem os envolvidos
‘Comunicadora’
“Eu gosto de exercer todos os papeis. São diferentes, mas tão valorosos quanto. Veja bem, quando eu comecei a cantar, eu nem fazia ideia desse universo. Eu era uma consumidora e passei a fazer parte dessas grandes famílias da propaganda. Mudou muita coisa. Antes, a gente trabalha em torno de que padrão deveríamos seguir.”, explica a cantora que já emplacou mais de três mil campanhas publicitárias em três anos.
De acordo com Ivete, a necessidade de as marcas alcançarem novos públicos a consagrou como uma porta-voz da diversidade no universo publicitário. “O que eu percebo, de evolução, é que há uma percepção de um público não como massa, mas como indivíduos diferentes. Mudou muito. A minha relação com as marcas se potencializa cada vez mais porque transcende um contrato publicitário. Tem um fortalecimento da minha carreira, imagem e ideias. Sou muito grata ao universo da propaganda”.