Festa BOMA

Russo Passapusso, vocalista do BaianaSystem, participa de bate-papo no BOMA, neste sábado (13), no Ibirapuera
O evento BOMA (Born of Music Addiction ou “nascido do vício em música”) retorna com a tradicional festa de música eletrônica para São Paulo, no Pacubra [Pavilhão das Culturas Brasileiras] do Parque Ibirapuera, neste sábado (13). A programação inclui desfile de moda, coquetel, exibição de filme e bate-papo com personalidades, como Russo Passapusso.

O que aconteceu?
A grande novidade é a inclusão de uma programaçãoA grande novidade é a inclusão de uma programação de dia, atendendo a pedidos recorrentes do público de shows e eventos, especialmente da geração Z. “Queremos aprofundar os pilares da marca e experimentar a programação diurna nesta edição de São Paulo”, disse o sócio-fundador do BOMA, Mit Ammar.

A festa segue à noite.
O evento diurno ainda é um formato a ser experimentado. Se a resposta for positiva, quem sabe podemos repetir em outras edições do BOMA.

A programação começa com um coquetel ao som de Bruna Ferreira e Lívia Lanzoni, o duo From House to Disco. Logo depois será exibido o curta-metragem “Não Tradicional Moda”, de Caio Val Verde e Jonas Machado.

A dupla de produtores Fidelis se apresenta neste sábado (13), no BOMA – Imagem: Divulgação DGTL

O line-up da festa de música eletrônica terá atrações internacionais. Entre elas estão italianos Daniele Aprile e Mario Roberti, que formam o duo Fideles, e o alemão Patrice Bäumel. O time de DJs conta ainda com L_cio, Halfcab, Eli Iwasa, e OSGEMEOS.

“Estamos empolgados para voltar ao Brasil para dois shows e tocar no palco da BOMA, em São Paulo. É uma honra.” Mario Roberti, Fidelis

OSGEMEOS – Imagem: Frazer Harrison/Getty Images

VOCÊ VIU ?



Eli Iwasa, um dos maiores nomes do techno brasileiro que também se apresenta no Ibirapuera. “A Boma é uma das melhores festas do país. Sinto que fomos crescendo juntos, sempre pertinho. Quando lançaram a primeira coleção, eu abri o desfile”, relembra a DJ.

Uma das atrações da tarde é o bate-papo chamado de BOMA TALKS — “transmitindo a verdade a partir da arte”. A conversa contará com Russo Passapusso, vocalista do BaianaSystem, Gabriel Andrade, fundador e curador do Coala Festival, Mayra Auad, sócia da MyMama Entertainment e vencedora de prêmio em Cannes, e Jubba Samm, dono da Dod Alfaiataria. A mediação será feita pelo sócio-fundador do BOMA, Mit Ammar, junto com o host Bruno Sapienza, sócio-diretor da Ingresse.

Os ingressos para as atividades diurnas são exclusivos para quem possui ingressos para o evento noturno. Os preços partem de R$ 125.

Programação
16h00 – Coquetel com From House to Disco
17h00 – Exibição do filme “Não Tradicional Moda”
17h30 – Coquetel com From House to Disco
18h30 – Bate-papo com Russo Passapusso
20h00 – Intervalo: From House to Disco
20h15 – Desfilile Fashion Show da nova coleção da Boma e colaborações com as marcas Champion, Carnan, Hubik e Skull,

Line-up
L_cio,
Halfcab,
Fideles & Patrice Bäumel,
Eli Iwasa,
OSGEMEOS

Serviço:
BOMA
Quando: sábado, 13/7, a partir das 16h (BOMA Day) e a partir das 23h (BOMA Night)
Onde: PACUBRA | Pavilhão das Culturas Brasileiras (av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Vila Mariana, São Paulo, SP)
Quanto: a partir de R$ 125
Ingressos à venda no site da Ingresse

One thought on “Festa BOMA junta balada eletrônica, desfile, cinema e Russo Passapusso”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress