O BOTICÁRIOO BOTICÁRIO

Pelo segundo ano consecutivo, O Boticário promove experiências exclusivas que conectam beleza e música, reforçando a presença em um dos principais festivais do país.

Ouça a Rádio JK

O Boticário no João Rock 2025 aposta na beleza com propósito

Após uma estreia marcante em 2024, O Boticário, eleita pelo 7º ano consecutivo a marca de beleza mais amada pelos paulistas*, retorna ao João Rock como patrocinadora oficial do festival na edição de 2025.

Pelo segundo ano consecutivo, a marca reforça sua presença no universo dos festivais e se consolida como a única do segmento de beleza no line-up de patrocinadores. O evento acontece no dia 14 de junho, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto (SP).

Ações sustentáveis destacam a beleza do Boticário no João Rock 2025

A iniciativa é mais um passo na estratégia da marca de se aproximar de consumidores por meio de experiências exclusivas que unem beleza, entretenimento e música.

Neste ano, alinhada ao compromisso com práticas ESG, a marca amplia seu campo de atuação ao promover a ação de Boti Recicla em duas lojas da cidade de Ribeirão Preto, mobilizando consumidores em prol da sustentabilidade.

Os três participantes que arrecadarem a maior quantidade de resíduos (em quilos) serão premiados com um par de ingressos para o João Rock.

Espaço sensorial e interativo traduz a beleza do Boticário no João Rock 2025

Durante o festival, o público será convidado a vivenciar uma experiência imersiva em um espaço de 100m², com ações que traduzem o universo de Boticário de forma criativa e sensorial.

Um dos destaques é o Green Carpet: a “Calçada da Fama O Boticário”, um tapete verde que homenageia as principais linhas da marca. Cada estação temática representa uma estrela da beleza, com áreas dedicadas às fragrâncias masculinas, fragrâncias femininas e cuidados corporais.

As estações oferecem jogos interativos com diferentes níveis de dificuldade e recompensas proporcionais ao desempenho dos participantes.

Palco Boti e área de descanso ampliam vivência da beleza no João Rock 2025

Outro destaque da ativação é o Palco Boti, um espaço cenográfico que simula um palco com itens interativos. Com sistema de captura em 160°, os visitantes poderão registrar a experiência com fotos imersivas e conteúdo personalizado, compartilhável instantaneamente nas redes sociais.

Já para quem deseja relaxar durante os shows, a Arquibancada Panorâmica oferece a melhor vista do festival, área de descanso com carregamento para celulares e experimentação de produtos, tudo mediante ao cadastro no clube de fidelidade Beauty Box.

Presença no João Rock 2025 reforça a conexão da beleza com experiências únicas

“Estar presente pelo segundo ano consecutivo no João Rock, um dos maiores festivais de música do país, reforça o nosso compromisso de levar beleza além dos produtos, com experiências que celebram a música e a sustentabilidade. No ano passado, atraímos milhares de consumidores em nosso espaço, e neste ano queremos tornar essa presença ainda mais expressiva e marcante. Somos a única marca de beleza no festival, e nosso objetivo é transformar cada contato com Boticário em uma experiência para ficar na memória”, comenta Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.

A beleza de O Boticário no João Rock 2025 celebra gerações e estilos

Com público estimado em mais de 70 mil pessoas em um único dia de festival, o Boticário celebra as diversas gerações e estilos em uma experiência que vai além do território da música.

Serviço

João Rock 2025
Data: 14/06/2025
Local: Parque Permanente de Exposições
Av. Orestes Lopes de Camargo, 350 – Jardim Jóquei Clube, Ribeirão Preto
Mais informações em: www.joaorock.com.br


Sobre o João Rock

O João Rock se consagrou como um festival que se orgulha de ter um line-up genuinamente brasileiro, focado no rock, rap, MPB e reggae. Em 20 anos apresentou quase 300 shows em seus palcos e se caracteriza por ser uma maratona onde os shows acontecem simultaneamente em um único dia. Além de música, o Festival também é um espaço para diferentes manifestações artísticas, esportes radicais e ações interativas com o público.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países.

O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

O Boticário reafirma o seu protagonismo como marca de beleza oficial do João Rock 2025 5 de junho de 2025 "JK PRODUÇÕES: Transformando Sonhos em Eventos Inesque ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *