Por Equipe JK

Diante do sub-20 alvinegro, profissionais venceram primeiro desafio de olho na Copa Paulista

O Comercial realizou, na última semana, seu primeiro teste de olho na disputa da Copa Paulista. Contra o sub-20 do próprio Bafo, o elenco principal levou a melhor e foi elogiado pelo técnico Raphael Pereira.

O placar não foi divulgado pelo Leão do Norte. No entanto, os profissionais garantiram um resultado positivo na Fazenda Santa Maria, onde o grupo tem se preparado para a competição da segunda metade da tem .

“Jogo-treino muito bom, primeiro da nossa tem . Deu para rodar bastante o pessoal, bom jogo. É fundamental para a nossa primeira fase de trabalho. Temos mais um jogo im à estreia bem confiantes e bem fisicamente”, destacou o treinador.

O Comercial está prestes a completar um mês de atividades. Neste primeiro estágio, o foco é na evolução física dos jogadores, muitos dos quais não entram em campo desde a eliminação alvinegra na Série A4 do Campeonato Paulista, no início de abril.

Agora, nas últimas semanas de trabalho antes da estreia, a comissão técnica espera concluir de forma positiva a preparação do time também nos aspectos técnico e tático.

“Estamos no caminho certo, temos colocado em prática o que foi trabalhado e o elenco está de parabéns. Dia 22, nossa equipe vai estar muito bem preparada para enfrentar o Noroeste”, completou Pereira.

Comercial e Noroeste se enfrentam às 20h de 22 de julho, no Estádio Palma Travassos. No Grupo 2, o conjunto ribeirão-pretano também duelará com XV de Piracicaba e União São João.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *