Por Equipe JK

Um homem foi preso, na manhã desta sexta-feira (12), “golpe do falso celular”. A prisão ocorreu nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto, onde o homem vinha cometendo os golpes.

A ação foi realizada DISE/DEIC) de Ribeirão Preto, que investigavam a atuação do suspeito naquela região.

De acordo com as apurações, ele abordava pessoas oferecendo aparelhos celulares . Durante as negociações, afirmava que os produtos eram novos e tinham procedência regular. Para dar credibilidade às vendas, apresentava supostas notas fiscais que, segundo a investigação, eram falsas.

Os policiais constataram que os aparelhos comercializados não correspondiam às características anunciadas pelo vendedor. As investigações apontaram que os produtos eram falsificados e não possuíam as funcionalidades prometidas às vítimas.

Com base nos elementos reunidos durante a ação, o homem foi preso em flagrante . Após o registro da ocorrência, foi encaminhado para uma unidade prisional, onde ele permaneceu à disposição da Justiça e deverá responder .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *