Por Equipe JK

Um Volkswagen Tera azul escuro foi furtado dentro de um condomínio, no final da tarde deste domingo (24). O crime ocorreu em um prédio que conta com , localizado na rua Eugênio Rocha Filho, Jardim Botânico, zona Sul de Ribeirão Preto.

O furto foi registrado . As imagens mostram o momento em que uma pessoa, ainda não identificada, deixa o local conduzindo o veículo da vítima, uma psicóloga que mora no prédio.

Carro foi levado de dentro da garagem do condomínio (Foto: Reprodução)

Segundo a moradora, o condomínio possui sistema de , monitoramento à distância.

De acordo com a proprietária do automóvel, o carro foi levado 16h, mas o desaparecimento só foi percebido na manhã desta segunda-feira (25). Inicialmente, ela acreditou que a mãe tivesse saído com o veículo.

A vítima relatou que mora no condomínio há cerca de cinco anos e suspeita que o autor tenha aproveitado alguma falha no sistema de segurança para entrar no prédio. Ainda segundo ela, o suspeito teria utilizado o controle do , que estava dentro do próprio carro, para deixar o local.

As imagens das câmeras de segurança e do circuito interno do prédio foram entregues à Polícia Civil. O objetivo é que ajudem a identificar o criminoso. O caso segue em investigação, mas ninguém foi preso e o carro ainda não foi localizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *