Por Equipe JK

Uma mulher ficou ferida, na manhã desta segunda-feira (21), após sofrer um acidente de trânsito. Ela teria colidido com sua moto contra a traseira de um ônibus do trans .

O acidente ocorreu na avenida Maurílio Biagi, pista sentido Centro-bairro, no Santa Cruz do José Jacques, zona Sul de Ribeirão Preto. Segundo o motorista do ônibus que fazia a linha 403-Manoel Pena, ele teria parado no ponto para embarque e desembarque de passageiros.

, a mulher vinha atrás com sua moto e acabou batendo na traseira do ônibus. Com o impacto, a mulher foi ao solo com ferimentos. Ela teria sido atendida SAMU). Com ferimentos, foi levada para uma unidade hospitalar. Seu estado de saúde não foi informado.

A RP Mobi informou que a avenida foi sinalizada e agentes de trânsito orientaram os motoristas que passavam pelo local durante resgate e registro da ocorrência.

Em nota, o Consórcio PróUrbano relatou o que teria ocorrido. “De acordo com o motorista, o coletivo estava parado no ponto para embarque e desembarque quando a motociclista colidiu na traseira. Os passageiros seguiram viagem em outro veículo que chegou em seguida.” Ninguém no ônibus se feriu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *