Por Equipe JK

Dois homens foram presos, na manhã deste domingo (5 . A dupla estava vendendo drogas em um condomínio no bairro Jardim João Rossi, zona Sul de Ribeirão Preto.

Os dois foram avistados GCM) de Ribeirão Preto, que fazia patrulhamento preventivo na região. Ao perceberem a viatura, os dois pularam o muro de um condomínio e tentaram fugir .

Os agentes da GCM foram mais rápido e se dividiram, indo parte pela frente de onde os suspeitos tentavam fugir e outra parte . Os homens foram surpreendidos pela ação e acabaram abordados e dominados.

Com os dois, havia centenas de , entre cocaína, maconha e ice, esta última uma droga sintética à base de metanfetamina. Os dois também tinham dinheiro trocado, o que indicava o tráfico. Eles admitiram estar vendendo entorpecentes.

A dupla, que tinha antecedentes , foram levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto. Presos em flagrante, foram encaminhados para uma unidade prisional. Ficaram à disposição da Justiça para responder .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *