Por Equipe JK

O motorista de um furgão que trans , na manhã desta quarta-feira (1º), após sofrer um acidente de trânsito. Ele seguia pela Rodovia Anhanguera (SP-330) quando, na altura do km 365 da pista sentido Norte, em Orlândia, capotou.

Segundo a Agência de Trans Artesp), , o motorista teria perdido o controle, capotando o furgão. A carga ficou espalhada pela pista. O acidente ocorreu 06h30 e, menos de 10 minutos depois, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local.

Carga ficou espalhada pela pista sentido Norte da Anhanguera (Foto: Artesp/Divulgação)

Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e equipes da Entrevias também estiveram no trecho onde ocorreu o acidente. A rodovia ficou totalmente interditada na pista sentido Minas Gerais para que o condutor pudesse ser retirado.

O homem foi levado em estado gravíssimo para um hospital na região, mas morreu pouco depois de dar entrada. As duas faixas de rolamento do trecho onde ocorreu o acidente ficaram interditadas. Os motoristas passavam em fila única pelo acostamento.

Houve congestionamento de 1,5 quilômetro. No final da manhã a pista foi liberada para o trânsito. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *