Por Equipe JK

Uma carreta tombou, na madrugada desta terça-feira (27), pouco depois da meia noite. O acidente ocorreu na Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira (SP-322), o Anel Viário Sul, na altura do km 310, pista sentido leste.

De acordo com a Agência de Trans Artesp), a carreta Scania trans , , o motorista perdeu o controle de direção. A carreta tombou no canteiro lateral da pista, além do acostamento.

O motorista não se feriu. Apesar de a carreta estar fora da pista, o trânsito ficou lento no local, . A carga foi trans . O veículo foi destombado com a ajuda de um guincho. As causas do acidente serão apuradas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *