Por Equipe JK

Um homem foi preso em flagrante após agredir a companheira, na manhã desta segunda-feira (23), na Praça Pedro Biagi, no bairro Ipiranga, em Ribeirão Preto.

A Guarda Civil Metropolitana flagrou o momento das agressões. O suspeito apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhado à delegacia.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Ribeirão Preto, e o homem permanece à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *