Por Equipe JK
Uma ação conjunta entre as Polícias Militar Rodoviária e Polícia Federal resultou na prisão de um casal que trans 350 quilos de cocaína. O flagrante aconteceu na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), na cidade de Santópolis do Aguapeí, no interior de São Paulo, na quinta-feira, 18 de dezembro.
As equipes receberam informações da Delegacia de Repressão à Entorpecentes do Rio de Janeiro sobre um caminhão possivelmente carregado com drogas que seguia de Foz do Iguaçu, no Paraná, para João Pessoa, na Paraíba, .
Os policiais se posicionaram em pontos estratégicos e abordaram o veículo na altura do quilômetro 338. Durante a vistoria, os militares do 2° Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPRv) encontraram pacotes de roupa de cama e, em meio à carga, cerca de 22 fardos de cocaína que totalizaram 347 quilos.
Os entorpecentes e o caminhão foram apreendidos para a perícia. O motorista e a passageira, de origem paraguaia, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal, onde permaneceram à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tráfico de drogas.