Por Equipe JK

Um homem foi preso, na manhã desta terça-feira (16), com mais de 1.000 . A prisão ocorreu no Parque Ribeirão Preto, zona Norte da cidade.

De acordo com o delegado Diógenes Santiago Netto, da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DISE/DEIC), a apreensão foi fruto de um trabalho investigativo. De acordo com o delegado, a apuração indicou a chegada de grande quantidade de entorpecentes na região.

Diante das constatações, os policiais civis realizaram uma operação e conseguiram apreender 1,3 mil cápsulas com . Todo o material apreendido estava preparado para abastecer vários pontos de vendas de drogas na cidade.

O homem foi preso em flagrante e levado para a sede da DEIC, de onde seguiu para uma unidade prisional, após ser autuado. Ele ficou à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para que a DISE possa tentar identificar outros envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *