Por Equipe JK

Dois homens foram presos, no final da tarde desta terça-feira (2), . Eles estavam em uma residência que vinha sendo monitorado , no Jardim Manoel Penna, zona Leste da cidade.

De acordo com o delegado Diógenes Santiago, dois homens foram presos enquanto negociavam a venda da droga, que estava embalada em uma caixa de papelão. Dentro, havia 14 quilos da maconha conhecida por “colombinha”, que vem da Colômbia e é considerada uma das mais caras no mercado do tráfico.

A droga chega a custar até 10 vezes mais cara que a maconha convencional, que normalmente é produzida no Paraguai. O entorpecente estava embalado em tijolos.

Os agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DISE/DEIC) de Ribeirão Preto apreenderam a droga e levaram os dois homens para a sede da DEIC, no Centro de Ribeirão Preto.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para uma unidade prisional. Eles ficaram à disposição da Justiça para responder pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *