Por Equipe JK

Uma mulher foi presa nesta terça-feira, 28 de outubro, acusada de abandono de incapaz. O caso ocorreu na rua Antônio Múrcia, Jardim Paraíso, em Sertãozinho, região metropolitana de Ribeirão Preto.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade, uma denúncia indicava que um recém-nascido de apenas 26 dias estaria sozinha na cama e a mãe estaria consumindo álcool e drogas. Os agentes foram até o local e encontraram a mulher na , “totalmente embriagada e alucinatória”, de acordo com o relatório.

Ela tentou fugir, mas acabou abordada. Ao entrarem na casa, os agentes encontraram o bebê sobre a cama. A GCM acionou o Conselho Tutelar. Uma conselheira avaliou a situação e todos seguiram para da Central de Polícia Judiciária (CPJ), de Sertãozinho.

A mãe ficou à disposição da Justiça e vai responder . Já o bebê foi levado para o Abrigo Nosso Lar, naquela cidade, onde seria tratado, até que sejam localizados parentes da mulher. As investigações prosseguem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *