Por Equipe JK

Goleiro sofreu queda em vitória sobre Atlético-MG, pelo Brasileirão e é dúvida diante do motivado Vitória na Bahia

O goleiro Hugo Souza não participou do treino do Corinthians nesta terça-feira (21), no no CT Joaquim Grava. O atleta ficou em tratamento com a equipe de fisioterapia .

Hugo sentiu o problema após uma queda nos minutos finais da partida vencida por 1 a 0 contra o Atlético-MG, no último sábado. O Timão ainda não informou se o goleiro sofreu alguma lesão.
, o meio-campista André Carrillo e o zagueiro André Ramalho, que retornaram do departamento médico, participaram normalmente das atividades, assim como na reapresentação, na última segunda-feira.

O treinamento desta terça-feira, parcialmente aberto à imprensa, começou com um aquecimento, em que houve uma atividade de um contra um, e contou ainda com enfrentamentos coletivos, incluindo situações de desvantagem numérica defensiva e campo reduzido.

O volante José Martínez, que foi cortado do clássico contra o Santos depois de vários treinos na última semana para resolver, segundo o clube, problemas pessoais na Venezuela, participou dos trabalhos junto ao resto do elenco.

Já o volante André, recém-promovido das categorias de base, ficou fora do treino, em razão de uma lesão ligamentar no tornozelo direito. O atacante Vitinho, que passou , foi outra ausência.

O Corinthians agora acelera a preparação para o jogo contra o Vitória, no próximo sábado, às 16h, no Barradão, em Salvador (BA), válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *