Por Equipe JK

Zagueiro foi pilar do Bafo na campanha da Copa Paulista; Jeferson Reis continua no clube

Após renovar o contrato do volante Felipe Mian, o Comercial perdeu o zagueiro Leandro Sergipe para a disputa da Série A4 do Campeonato Paulista. O jogador anunciou em uma rede social que não ficará no Palma Travassos em 2026.

O defensor de 26 anos chegou na metade da tem 4 pelo Taquaritinga. Rapidamente, se tornou peça fundamental na equipe comandada 16 partidas com a camisa alvinegra, todas como titular, sem gols marcados.

Ao lado de Cristopher, Sergipe foi um pilar defensivo e ajudou a firmar o Bafo como uma das retaguardas mais sólidas da Copa Paulista. O resultado foi a melhor campanha do clube na competição desde 2011, com a eliminação na semifinal.

“Hoje encerro a minha passagem pelo Comercial Futebol Clube, sou muito grato . Aprendi, evoluí e fui muito feliz defendendo o Leão, um clube imenso e com uma torcida incomparável. Não é pra qualquer um vestir essa pesada camisa e representar o lado alvinegro da cidade de Ribeirão Preto! Ser Comercial, ser Bafo, ser Leão, significa ser grande, ser guerreiro”, publicou Sergipe

“Para a torcida, foi uma honra representá-los em campo, correr , lutar . Foi uma das grandes marcas da minha carreira vestir esse manto preto e branco! Obrigado”, completou.

O presidente do Comercial, Antônio Carlos Campanelli, revelou à Jovem Pan que Sergipe tem propostas de Ponte Preta e Ituano. O dirigente também atualizou a situação de outros atletas.

De acordo com Campanelli, também devem deixar o Leão o goleiro João Lucas e os atacantes Frank, Marcelinho e Felipe Rodrigues. O meia-atacante Carlos Bajé tem proposta de renovação, mas ainda não definiu seu futuro.

Jeferson Reis continua

, estão prestes a assinar novos vínculos o goleiro Jeferson Reis, os zagueiros Cristopher e Lucas Lima, os laterais Alex Silvério e Wellington Petuba, e o volante Matheus Prado. Jeferson já foi até mesmo oficializado pelo Alvinegro como reforço para a próxima tem , com contrato até o fim do estadual.

O arqueiro, que tinha situação indefinida após o término do atual contrato, fará sua quarta tem – está na equipe desde 2023 – e vai assinar novo vínculo no início da pré-tem , em 5 de novembro. Ele voltou a atuar neste segundo semestre, após dois anos de tratamento .

O Comercial deve iniciar a busca . A Série A4 começa em 1º de fevereiro e vai até 10 de maio do ano que vem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *