Por Equipe JK

O Comercial reforçou o meio de campo e anunciou mais dois jogadores para a disputa da Série A4 do Campeonato Paulista. Assinaram com o clube os meias Samuel e Marcos Muzzi.

Agora, o Leão do Norte conta com oito novos contratados para a tem 2026. Antes da dupla, chegaram os zagueiros Cristhian Gabriel e Vyctor, o volante Vinicius e os atacantes Mikael, Gustavo e Paulo Victor.

Samuel tem 21 anos e estava no Capivariano. Com a agilidade como característica im , o atleta passou ainda pelas categorias de base do CSA e pelo Baník Ostrava, da República Checa.

Seu novo companheiro de intermediária, Marcos Muzzi, também está abaixo do limite de idade da Série A4. Aos 20 anos, o jogador terá sua primeira experiência como profissional no Bafo, mas já conhece Ribeirão Preto.

Após defender o sub-15 do Goiás e o sub-17 do Gama, Muzzi foi contratado para atuar pelos juniores do Botafogo. Após fazer a transição do sub-17 para o sub-20, no entanto, deixou o Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet para defender o Bandeirante de Brodowski.

No clube da cidade vizinha, disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. Em seguida, jogou pelo Sertãozinho durante o Campeonato Paulista sub-20 de 2025.

O Comercial está em pré-tem 2026. A competição está programada para começar em 1º de fevereiro. Na primeira rodada, o Leão visita o Ecus. A primeira partida como mandante será no dia 8 de fevereiro, contra a Penapolense.

A fase inicial da A4 termina em abril, quando o Bafo recebe o Tanabi. Os oito primeiros avançam para o mata-mata, enquanto os dois últimos caem para a Segunda Divisão (quinto nível do Paulista).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *