Por Equipe JK

Após 90 minutos acirrados no estádio Monumental de Lima, o Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo na final da Libertadores por 1×0. Aos 21 minutos do segundo tempo, Danilo Luiz cabeceou um cruzamento feito , garantindo a vitória rubro-negra.

Em uma ocasião marcada -jogo, atrasos para o início da partida e momentos de tensão para ambas as torcidas, o Verdão perdeu a o . Com este resultado, o Flamengo torna-se o primeiro time brasileiro a conquistar o tetracampeonato na Libertadores.

Agora, o Palmeiras terá que se preparar para enfrentar o Atlético-MG na Arena MRV pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, 3 de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *