Por Equipe JK

Goleiro está em recuperação de lesão na mão direita

O goleiro Weverton foi a novidade no treinamento do Palmeiras nesta quinta-feira (13), na Academia de Futebol. Fora do time há quase um mês após sofrer uma fissura no nosso da mão direita, ele realizou uma atividade em separado e trabalhou com bola.

Neste período, o reserva Carlos Miguel assumiu o posto de titular da equipe e deve ser o titular no compromisso deste sábado, diante do Santos, na Vila Belmiro, em compromisso adiado do Campeonato Brasileiro. O atacante Paulinho e o meio-campista Lucas Evangelista, que se recuperam de cirurgias na perna e coxa direita, respectivamente, seguiram tratamento na parte interna do CT palmeirense.

Weverton deve dar sequência ao seu processo de readaptação ao time durante a próxima semana. Líder do nacional com 68 pontos, mesma pontuação do Flamengo, o time paulista figura em primeiro pelos critérios de desempate – tem uma vitória a mais do que o rival.

Na atividade desta quinta-feira, o técnico , Piquerez, Emiliano Martínez, Facundo Torres, Sosa, Flaco López e Vítor Roque.
Além dessas ausências Andreas Pereira e Allan também desfalcam a equipe para o duelo com o Santos.

Abel vai definir a equipe titular nesta sexta-feira. Na movimentação desta manhã, ele comandou um treino tático e aproveitou a atividade para fazer ajustes no posicionamento da equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *