Por Equipe JK

Um homem foi preso , na noite desta quarta-feira (4). O suspeito trafegava pela Rodovia Anhanguera (SP-330) quando, próximo ao Pedágio de São Simão, foi abordado TOR) da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

O suspeito estava sozinho, conduzindo um VW Gol, quando houve a abordagem. Ao realizarem a vistoria no interior do carro, os policiais encontraram diversos sacos com cápsulas contendo . Ao todo, foram apreendidas 350 cápsulas.

O material e o condutor do carro, foram levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto. O homem foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça para responder .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *