Por Equipe JK
–
Um homem foi preso , na noite desta quarta-feira (4). O suspeito trafegava pela Rodovia Anhanguera (SP-330) quando, próximo ao Pedágio de São Simão, foi abordado TOR) da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).
O suspeito estava sozinho, conduzindo um VW Gol, quando houve a abordagem. Ao realizarem a vistoria no interior do carro, os policiais encontraram diversos sacos com cápsulas contendo . Ao todo, foram apreendidas 350 cápsulas.
O material e o condutor do carro, foram levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto. O homem foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça para responder .