Por Equipe JK

Dois homens foram presos, na noite desta quarta-feira (10), . Os homens foram parados durante a Operação Alcoolemia, realizada pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) na região de Franca.

Os dois seguiam com o veículo pela Rodovia Cândido SP-334), em Franca, quando houve a abordagem. Estavam em um Fiat Uno que, após consulta aos sistemas da Polícia Militar, constatou-se que era produto de furto ocorrido em Franca, pouco antes da abordagem.

Ao pesquisar os antecedentes criminais da dupla, foi constatado que o condutor tem passagens . Já o passageiro também tem passagens, .

Os dois foram levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), de Franca. Foram presos . Encaminhados para uma unidade prisional, ficaram à disposição da Justiça. O carro foi devolvido ao seu proprietário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *