Por Equipe JK

Um motorista foi autuado duas vezes na mesma blitz -feira (11). O caso ocorreu na Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira (SP-322), próximo à saída para o bairro Olhos D’Água, altura do km 314 na zona Sul de Ribeirão Preto.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) realizava a Operação Direção Segura Seletiva PASS (Parou, Assoprou, Siga Seguro), com utilização de aparelho seletivo para teste de alcoolemia.

Um motorista passou pelo local 01h22 e, ao ser abordado, se recusou a fazer o teste de alcoolemia. Foi facultado a o . Isso foi feito. O homem foi multado em R$ 2.934,70 e foram embora.

Após a segunda passagem pela blitz, carro foi apreendido (Foto: PMRv/Divulgação)

Segundo a PMRv, a pessoa que foi ajudar, entregou a direção para o motorista que assumiu a direção. Pouco depois, às 01h53, ele passou novamente pelo local, conduzindo o veículo, e foi novamente parado na operação.

O homem novamente se recusou a fazer o teste do bafômetro. Disse que a pessoa que foi ajudá-lo, entregou o carro pouco adiante. O homem de, que já havia sido multada, disse que se errou o caminho e voltou novamente para o ponto onde estava ocorrendo a fiscalização.

O homem, de 39 anos, foi autuado duas vezes, cada multa no valor de R$ 2.934,70. O veículo foi apreendido. De acordo com a PMRv, após a primeira autuação, o condutor tem a carteira de habilitação suspensa . Já no caso de reincidência, a CNH é cassada.

Resultados

Durante a operação realizada da noite de quarta-feira até a madrugada de quinta-feira, foram realizados 118 testes de alcoolemia. No total, 10 motoristas foram autuados , outros oito .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *