Por Equipe JK

Um homem de 32 anos morreu e uma mulher de 25 ficou ferida, na tarde deste domingo (5), após uma árvore em chamas cair e atingir o carro em que o casal viajava. O acidente ocorreu na Rodovia Washington Luís (SP-310), altura do km 261, em Araraquara, a 80 km de Ribeirão Preto.

De acordo com a Agência de Trans Artesp), uma área de vegetação foi atingida . Uma árvore, às margens da rodovia, também foi atingida pelo fogo, o que causou sua queda justamente no momento em que o casal passava.

Eles estavam em um Chevrolet Agile sentido Capital-interior. O músico Rafael Belarmino e sua esposa Natiele Araújo Belarmino regressavam de uma viagem de lua de mel para Campos do Jordão, quando ocorreu o acidente. Eles estavam casados há apenas uma semana.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o impacto foi tão forte que o veículo perdeu o controle e percorreu mais alguns metros, antes de parar no acostamento. O condutor ficou preso às ferragens.

A esposa do motorista foi socorrida UPA) em Araraquara. Ela estava consciente e seu estado foi considerado estável, mas as informações não foram atualizadas.

Árvore que caiu sobre o carro dos recém-casados, estava na beira de rodovia e foi atingida Foto: Auro Ferreira)

Belarmino não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto era retirado das ferragens. O Corpo de Bombeiros também teve trabalho para evitar que as chamas se espalhassem. O local foi preservado para o trabalho de perícia.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara. O casal era de Taquaritinga, distante 85 km de Ribeirão Preto. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Araraquara e a Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente fatal.

Atualizado às 12h11

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *