Por Equipe JK

Duas pessoas ficaram feridas em acidentes distintos envolvendo trenzinhos, ambos na zona Oeste de Ribeirão Preto. O primeiro acidente ocorreu na noite de sábado (15) e o segundo na noite de domingo (16).

No sábado, um trenzinho trans , Jardim Progresso, zona Oeste de Ribeirão Preto. Ao perceber que estava sem freios, o condutor conseguiu desviar o trenzinho para um terreno baldio.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e do Corpo de Bombeiros foram acionadas . Apesar da velocidade e do susto, ninguém se feriu. Duas crianças precisaram de atendimento médico , mas foram logo liberadas.

O responsável pelo trenzinho Titanic da Alegria, envolvido no acidente, divulgou nota informando que de fato houve uma falha mecânica. Acrescentou que não houve vítima e todos os envolvidos passam bem. Concluiu revelando que o trenzinho foi totalmente liberado pela Polícia Militar e pela Guarda Civil Metropolitana após verificação e que a documentação do veículo e das atividades estão regularizadas, dentro das normas exigidas.

Moto teria batido na lateral de trenzinho no domingo (16) e duas pessoas ficaram feridas (Foto: Redes Sociais)

Dois feridos

Em outro acidente, um trenzinho circulava pela avenida Casper Líbero, Parque Ribeirão Preto, zona Oeste da cidade, na noite deste domingo. Próximo à Praça do Macarrão, houve um acidente com uma motocicleta.

Na moto seguiam duas pessoas. O condutor da moto, que não tinha habilitação, foi levado em estado grave para o Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE). A mulher que estava na moto foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Virgínia. O estado de saúde de ambos não foi atualizado. A ocorrência foi registrada e a Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente. A re .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *