Por Equipe JK

Uma carreta chegou a “entalar” parcialmente numa das alças de acesso à Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira (SP-322), o Anel Viário Sul. O incidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (18).

O motorista da carreta seguia pela avenida Adelmo Perdizza em direção ao Anel Viário Sul, para apanhar a pista sentido a Rodovia Antônio Machado Sant’Anna (SP-255), quando o caminhão chegou a encostar o teto no viaduto da alça de acesso.

O motorista foi alertado , que faziam manutenção na sinalização de altura, justamente danificada “entalou” há alguns dias no local.

Equipe da concessionária trocava sinalização danificada Foto: Alfredo Risk)

No breve espaço de tempo em que o caminhão ficou preso, houve congestionamento no local. Orientado pelos agentes da concessionária, o motorista manobrou e apanhou o Anel Viário Sul no sentido a Sertãozinho e faria o retorno numa das alças mais à frente.

Segundo um dos integrantes da equipe da concessionária, muitos caminhões não obedecem ou não se atentam à sinalização com limite de altura e acabam ficando entalado, causando problemas no trânsito daquela região, que já sofre com constantes interdições , consequentemente, enchentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *