Por Equipe JK

Duas pessoas ficaram feridas, na manhã desta quinta-feira (2), após uma colisão. O acidente ocorreu no cruzamento da avenida Francisco Junqueira com a rua Florêncio de Abreu, no limite das zonas Sul e Leste.

Um dos veículos, um Fiat Siena preto, seguia pela avenida Francisco Junqueira, sentido Centro-bairro, enquanto um Ford Ka prata vinha pelo acesso à rua Florêncio de Abreu. No local tem um semáforo que estava funcionando normalmente.

, os dois veículos seguiram e houve a colisão. Após a batida, o Ka ficou parado sobre a calçada. Já o Siena ficou atravessado ao lado da calçada.

Condutora do Siena preto precisou ser levada para hospital particular na zona Sul, com dores no peito e ombro (Foto: Alfredo Risk)

O trânsito ficou lento, mais pela curiosidade dos motoristas que passavam pelo local. De acordo com agentes da RP Mobi, a condutora do Siena foi socorrida. Ela estava consciente, mas se queixava de dores no ombro e no peito, local onde usava o cinto de segurança. Ela foi levada para um hospital particular.

Já o condutor do outro veículo sofreu ferimentos leves e não precisou ser levado a um hospital. A suspeita é que um dos motoristas não tenha respeitado o sinal vermelho do semáforo, causando a batida. A ocorrência foi registrada e a Polícia Civil vai apurar as circunstâncias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *