Por Equipe JK
–
Um homem foi preso, na manhã desta quinta-feira (5), ao ser flagrado consumindo drogas e com uma moto adulterada. Ele foi surpreendido GCM) no Parque Tom Jobim, Jardim Joaquim Procópio de Araújo Ferraz, zona Oeste de Ribeirão Preto.
De acordo com a GCM, a viatura fazia patrulhamento e notou a motocicleta aparentando irregularidades. Dentro do parque, o condutor da moto estava com uma mulher que tem passagens policiais. O homem não tem passagens, mas fumava um cigarro de maconha.
Ele foi abordado e, ao ser questionado em relação à motocicleta, admitiu que ela foi adquirida em leilão e não poderia estar rodando. Além disso, a GCM constatou que a placa havia sido adulterada e o chassi suprimido.
A moto foi apreendida e o casal foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto. A mulher foi relacionada como testemunha. Já o homem foi preso em flagrante. Ele ficou à disposição da Justiça e vai responder , adulteração de sinais identificadores de veículos automotores, além de responder a um termo circunstanciado .