Por Equipe JK

Dois adolescentes foram apreendidos, na tarde deste domingo (1º), após serem surpreendidos vendendo entorpecentes. Eles foram flagrados na rua Rafael de Leo, Vila Guiomar, zona Oeste de Ribeirão Preto.

Uma viatura da Guarda Civil Metropolitana (GCM) fazia patrulhamento pelo local quando seus integrantes avistaram os adolescentes. Ao ver que a viatura se aproximava, os menores de idade tentaram fugir, mas foram alcançados.

Dupla foi levada para a CPJ e liberada após mães assinarem termo de responsabilidade (Foto: GCM/Divulgação)

Eles admitiram que estavam vendendo drogas naquele local. Os dois foram apreendidos e levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto.

As mães dos menores foram até o local e assinaram termo de responsabilidade. Os adolescentes foram liberados para as mães e vão responder .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *