Por Equipe JK

O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), recebeu alta médica nesta quinta-feira, 16 de outubro, após ficar internado no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília. 

Barroso deixou o hospital 12h45.

Na quarta-feira (15), o ministro passou mal e foi atendido no pronto-socorro. Ele passou à noite internado. Os resultados ainda não foram divulgados.

Na manhã de ontem, Barroso apresentou melhora e foi liberado pelos médicos para seguir com a medicação em casa. Ele deixará o Supremo no próximo sábado (18).

Na semana passada, o ministro anunciou sua aposentadoria antecipada do Supremo. Ele tem 67 anos e poderia permanecer na Corte até 2033. Caberá ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva indicar novo ministro para a Corte. Não há prazo para indicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *