Por Equipe JK
Uma mulher ficou ferida, na manhã desta segunda-feira (9), após cair com sua moto. O acidente ocorreu na avenida Luigi Rosiello, quase na rotatória da avenida do Café, num dos USP), na Vila Monte Alegre, zona Oeste da cidade.
Segundo uma testemunha, a mulher descia a avenida e o piso estava molhado, pois garoava no momento do acidente. Ela teria derrapado e perdeu o controle da moto, caindo e se arrastando .

Uma viatura da RP Mobi, que estava passando, imediatamente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e sinalizou o local. A mulher foi socorrida consciente. Imobilizada, ela foi levada para um hospital. Seu estado de saúde não foi informado. As circunstâncias do acidente serão apuradas.