Por Equipe JK

Vários motociclistas foram flagrados, na tarde desta quinta-feira (20), realizando manobras proibidas. O grupo circulava pela Rodovia Anhanguera (SP-330), no trecho urbano de Ribeirão Preto, entre as zonas Leste e Norte.

Durante o trajeto, alguns dos motociclistas empinavam as motos fazendo a manobra chamada de “grau”. Os motociclistas também circularam pela Rodovia Antônio Duarte Nogueira (SP-322), conhecido .

Eles circulavam entre os carros, colocando em risco a vida de quem passava pela rodovia. Não houve nenhuma prisão dos envolvidos. Os motociclistas circulavam com as placas dobradas, evitando não serem identificados nas manobras de imprudência.

Motociclistas circularam , passando entre carros e realizando manobras imprudentes e irresponsáveis (Fotos: Reprodução Redes Sociais)

Muitas das imagens das manobras são feitas pelos próprios motociclistas. Eles costumam postar a imprudência nas redes sociais.

Vale lembrar que o trânsito matou em Ribeirão Preto 76 pessoas, entre janeiro e outubro deste ano. Destes, 41 eram motociclistas. Os dados são do Sistema de Informações Gerenciais de Sinistros de Trânsito do Estado de São Paulo (Infosiga-SP). A SSP informou que até o momento, não há registros com essas informações pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *