Por Equipe JK

Uma mulher em estado de embriaguez e com com -feira (15) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Adelino Simioni, na zona Norte de Ribeirão Preto. Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, ela arremessou computadores e monitores da ala vermelha da unidade.

Durante a ocorrência, uma enfermeira foi atingida . A profissional recebeu atendimento imediato e, de acordo com a pasta, passa bem.

Mulher foi presa e levada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro (Foto: Max Gallão Mesquita)

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi acionada, conteve a mulher e a encaminhou à Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro da cidade, onde foi registrado boletim de ocorrência. Ela ficou à disposição da Justiça e vai responder . O valor do prejuízo não foi informado.

Em nota, a Secretaria Municipal da Saúde informou que repudia qualquer forma de violência contra os profissionais de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *