Por Equipe JK

Duas mulheres ficaram feridas, no final da madrugada deste domingo, 23 de novembro, após se envolverem em um acidente de trânsito. O acidente ocorreu na Rodovia Anhanguera, no trecho urbano de Ribeirão Preto, quando o carro caiu em um barranco, parando ao lado de um trem que seguia na linha férrea.

As duas mulheres eram passageiras de um veículo conduzido , , perdeu o controle de direção. Ele caiu no barrando e parou ao lado de um trem que estava no local.

As mulheres ficaram presas às ferragens e precisaram ser socorridas. Já o homem teria deixado o local do acidente e não foi localizado.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e retirou as duas vítimas com vários ferimentos pelo corpo. Uma delas foi levada para a Santa Casa de Ribeirão Preto e a outra para o Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência. O estado de saúde de ambas não foi atualizado.

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ). A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias que teriam provocado o acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *