Por Equipe JK

Um micro-ônibus invadiu uma pista de skate, na noite deste sábado, 8 de novembro. O acidente ocorreu na avenida Felipe Chedidack, esquina com avenida Odete Dip Badran, em São Joaquim da Barra, distante 70 km de Ribeirão Preto.

Segundo informações, o acidente ocorreu às 23h00. , o condutor do micro-ônibus teria perdido o controle de direção e invadiu a pista de skate. Não havia ninguém no local.

O carro só parou sobre um dos pontos de manobra. A frente do ônibus ficou destruída. O motorista precisou ser atendido. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) esteve no local e levou o condutor para uma unidade hospitalar da cidade.

Seu estado de saúde, todavia, não foi informado. O micro-ônibus precisou ser rebocado do local. As circunstâncias do acidente serão apuradas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *