Por Equipe JK

Um motorista derrubou um poste, na manhã deste domingo, 16 de novembro, após um acidente. Ele colidiu com o carro que conduzia contra um poste na rua João Carvalho Rufino, próximo ao condomínio Terras de Santa Martha, em Bonfim Paulista, zona Sul de Ribeirão Preto.

Imagens de câmeras de segurança e monitoramento do local flagraram o acidente. Um carro de vigilância que presta serviços de monitoramento naquela região havia acabado de passar , no sentido oposto, vem o outro carro.

Condutor deixou poste pendurado e abandonou veículo, indo embora do local (Foto: Redes Sociais)

O condutor não conseguiu fazer a curva e perdeu o controle de direção, batendo lateralmente contra um poste de iluminação. O poste tombou e ficou pendurado apenas pelos fios.

O motorista do carro abandonou o veículo e deixou o local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Os moradores da região ficaram boa parte do dia sem energia elétrica e sem sinal de internet. Uma equipe da CPFL Paulista trocou o poste e restabeleceu a energia, mas muitas casas seguiram sem internet até a noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *