Por Equipe JK

Um homem que vive em situação de rua foi visto, na tarde desta quinta-feira, 16 de outubro, nadando nas águas do ribeirão Preto. Ele estava no trecho da avenida Jerônimo Gonçalves, próximo à Praça Francisco Schmidt.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local em poucos minutos. Ele foi retirado do córrego sem ferimentos, mas foi levado para uma unidade de saúde, para avaliação.

Homem foi retirado pelo Corpo de Bombeiros sem ferimentos (Foto: Redes Sociais)

Segundo relatos de pessoas que acompanharam o resgate, o homem estava rindo enquanto se banhava nas águas do ribeirão, no calor do meio da tarde. Algumas pessoas relataram que ele aparentava estar embriagado. O caso será apurado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *