Por Equipe JK

Um acidente entre dois veículos deixou o trânsito bastante tumultuado na zona Sul, na noite desta segunda-feira (17). A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Olavo Bilac e Florêncio de Abreu, Vila Seixas, zona Sul de Ribeirão Preto.

No cruzamento há um semáforo. A suspeita é que um dos veículos envolvidos não tenha respeitado o sinal vermelho. Um Toyota Etios e um HB 20 colidiram e os dois condutores alegaram terem seguido no sinal verde.

Não houve registro de feridos, mas o trânsito ficou bastante carregado. O cruzamento recebe os veículos das duas ruas e da Alexandre Fleming que, , recebe todo o fluxo de veículos que vem pela avenida . As circunstâncias do acidente serão apuradas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *